sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capítulo 5: Wood Zone act.2


  
Sonic e Tails continuam passando pelos labirintos de Wood Zone:

- Tails, pra que diabos você foi deixar este avião tão distante? – pergunta Sonic

- Ora, não sabia que você iria ficar todos estes dias apenas em Green Hill, nem mesmo Marble Zone, Spring Yard Zone, nada, você nem se interessou em visitar. – diz Tails

- Tails, eu dei uma leve visitada em Jungle Zone, e eu descansei um pouco em Bridge Zone. – diz Sonic

- Sonic, você não ficou nem 5 minutos em cada lugar deste... As férias são suas, é você que decide o que fazer.

- Ok Tails, obrigado por entender. – Termina Sonic.

 Até que então finalmente eles chegam ao Tornado.

 - Vamos lá Tails! Próxima parada, Angel Island! – exclama Sonic subindo em cima do avião.

- Não tão rápido.

Os dois olham para trás, e vêem novamente Robotnik.

- Dr.Robotnik! – exclamam os dois

- Será que toda vez que você me ver vão ficar assim gritando meu nome? – diz o Dr.

- Hm... Se o problema é este, vou me empenhar em achar um apelido pra você, que tal, Corpinho de ovo? – brinca Sonic.

- Muito engraçada ouriço, entretanto não vou permitir vocês irem para Angel Island me atrapalharem. – afirma Robotnik.

- É claro que vamos lá! Você acha que isso aqui é o que? Um jogo de vídeo game? Não vamos deixar você fazer mal algum para a Master Esmerald! – exclama Tails.

Assim, Sonic e Tails começam a atacar a nave de Robotnik, até que este mesmo, foge para longe.

- Vamos Tails! Já perdemos muito tempo aqui! Knuckles precisa de nossa ajuda! – exclama Sonic.

E assim Tornado ergue vôo, e vai em direção de Angel Island mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário