quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capítulo 2: Green Hill Zone act.1



  Quando Sonic chega ao local, parecia um flashback do passado. Badniks estavam por toda parte, e cabe ao Sonic correr e libertar seus amigos novamente, assim como foi sua primeira aventura...
  Sonic passa destruindo Badnik por Badnik, passa por loops e tudo mais! A nostalgia que ele sentia era enorme.
  Até que, em um certo ponto, ele vê  Tails caído no chão, e corre para ver se está bem:

- Tails! Tails! Acorda! O que houve aqui!? – Pergunta Sonic tentando acordar Tails
- ... ah.. Sonic... foi tudo tão rapido... Dr.. Robotnik voltou... ele disse.... – sussurrou Tails se levantando lentamente - ... Sonic... Ele disse que vai novamente atrás da Master Esmerald!
- Temos que ir atrás dele! Por onde ele foi? – pergunta Sonic decidido.

- Estou aqui meu caro ouriço... – Disse uma voz fria e sarcástica.

Sonic e Tails olham para trás e vêem Dr. Robotnik em pessoa.
-Robotnik! – exclamam os dois
- Sonic the hedgehog, passei maus bocados com a minha versão do futuro, ficamos presos por vários dias no simplesmente “nada” temporal. Mas conseguimos achar um jeito, e ambos voltamos para os respectivos tempos. Mas agora Sonic, voltei, e já tenho grandes planos para você, hehe, -- disse o cruel doutor.

- Desista agora! Ou você ganhará um SpinDash bem na cara! – afirmou Sonic
-Sonic, Sonic, Sonic, estava até com saudade de sua abominável voz... Espere... Desde quando você “fala”? – diz Robotnik todo confuso.
- hehe, ouriços são lentos para se desenvolver. – brincou Tails
 Sonic deu um olhar irritado para Tails, mas logo voltou a atenção para o Dr. Robotnik.
- Sabe Sonic... Esquecendo do nosso encontro comigo usando Time Eater, não nós vemos desde Angel Island, ... Depois de você, na forma Hyper, ter recuperado a Master Esmerald, Meu Eggrobô foi novamente tentar roubar ela para mim, junto com o meu Mecha Sonic... Mas aquele maldito Knuckles assim como você foi capaz de estragar meus planos, com você e aquele maldito avião ainda, salvando Knuckles da queda.  – diz o Doutor, todo raivoso.

- Não deixaremos você fazer nada Robotnik! – afirmou Sonic e Tails.

- Hehe, tentem me parar, SE CONSEGUIREM! – Diz Dr.Robotnik fugindo em sua nave.

- Vamos Tails! Vamos atrás dele!
- Ok Sonic, Vamos!

E assim eles seguem em frente perseguindo o perigoso Dr. Ivo Robotnik.


Nenhum comentário:

Postar um comentário